Home

sábado, 24 de dezembro de 2011

Review #7 Puella Magi Madoka Magica

E lá vou eu pessoal, voltando com mais um review depois de sei lá quanto tempo KKKK. E não pessoal, esse anime não é um anime bonitinho. HAHAHAHHAHAHA.

Galera, esse review 7 marca a minha volta no blog depois de abandona-lo provisoriamente, afinal estava sem tempo pra nada por causa da faculdade, mas daqui a pouco chega minhas férias do trampo e facul só volta em fevereiro então TO DE BOAS KKK. 
Sei que to enrolando mas não tem problema, vo escreve o que quiser aqui mesmo KKK.

Vamos começar então: COM VOCÊS PUELLA MAGI MADOKA MAGICAAAAAAA!.

Que drama lixo mas tudoo bem, nem tudo é perfeito.

Quando olharem para essas fotos fofinhas de menininhas bonitinhas irão pensar que tem coisas lindinhas pra te oferecer e pros mais caras que gostam de hentai, UOOOOOO vai aparece calcinha adoidadooo YEAH!

Se engaram quem pensou isso. Mas é isso ae, segundo Puella Magi Madoka Magica a vida de uma Mahou Shoujo (Garota Mágica) não é nada fácil, resumindo vai ser sobre sofrimento e dor xD.



História
Kaname Madoka é uma garotinha normal que vive uma vida tranquila com seus pais no seu mundinho legal mas logo no começo do anime ela sonha com um acontecimento estranho onde há uma garota de cabelos negros tomando um sacode de um monstrengo estranho \o/. E assim logo de cara da pra percebe que o anime não será sobre uma história feliz e legal, como normalmente são os Mahou Shoujo, na verdade não conheço muito bem sobre esse estilo de anime então não posso falar muita coisa.
Bom, voltandooooo ao anime ela tem um sonho e acorda normal e vai pra escola, quando da de cara com a garota que estava em seu sonho O_O. O nome dela é Akemi Homura e tem um olhar frio e esmagador. E assim Madoka toma um susto mas age normalmente com suas amigas e assim elas vão ao Shopping passear quando Madoka escuta uma voz em sua cabeça pedindo socorro, Madoka logo reage e procura onde esta essa voz, assim ela encontra um tipo de gato, sei lá o que é aquela merda, parece aqueles bichinhos loucos da Clamp. Assim ela logo vê Akemi Homura e ela estava perseguindo o gatinho (coitado dele né) e então parece que Akemi irá atacar Madoka mas aparece Miki Sayaka e a ajuda a escapar, mas logo caem em um tipo de realidade distorcida e estranha onde aparece Mami Tomoe e as salva do monstro que havia nessa realidade. Logo Madoka e Sayaka descobre que Mami é uma garota mágica e o gatinho estranho se chama Kyubey e ele lhe concedeu o poder de se transformar em uma garota mágica com objetivo de matar as bruxas que são os bichos que criaram aquela realidade paralela e também lhe concede um desejo que elas tenham. Imagina só? Um desejo e ainda o poder, parece uma oferta boa né? Mas não é nada disso, é mais complicado do que pensamos, mas não irei me aprofundar nisso porque assim acabarei contando tudo da história. Akemi na escola pede para que Madoka não se torne uma Garota Mágica e Tomoe ensina tanto a Sayaka quando a Madoka como lutar contra as bruxas e que assim ao mata-las ganham um objeto chamado Grief Seed que purifica e restaura o poder depois da luta contra a bruxa. Assim vou dar apenas um spoiler sobre o anime pra mostrar que nem tudo é flores. Pra começa nas lutas os monstros ou bruxas como preferir, são estranhos, algo totalmente anormal, mas as lutas são muito bem feitas mas o que sobressai é a história e como ela vai rolando além da perfeita trilha sonora de fundo.
Bom o spoiler que eu ia fala é quando Tomoe leva as meninas pra mais uma caçada as bruxas quando simplesmente ela........

é comida pela bruxa Charlotte.                             O_O 


É algo inesperado mesmo e triste demais, mas depois vem a Akemi e salva Madoka e Sayaka.

Personagens


Kaname Madoka
 
Kaname Madoka é a personagem principal do anime e segundo Kyubey se fizer um contrato com ela será a Garota Mágica mais forte de todas. É uma pessoal muito gentil que não tem nenhum talento além da vontade de querer proteger a todos. Será que ela aceitará ser uma garota mágica ou irá escutar Homura e não seguir esse caminho? 


Akemi Homura


Akemi Homura de cara parece ser uma pessoa fria e que não liga pra ninguém além de si mesma, é misteriosa e nem mesmo o Kyubey sabe muito sobre ela. Ela sempre aparece pra evitar que Madoka se torne uma Garota Mágica, por que?


Kyubey


Kyubey é um bicho misterioso e que não sabemos muita coisa sobre ele, ele tenta sempre fazer com que as garotas se tornem garotas mágicas e lhe concede o desejo de seu coração. Ele se comunica por telepatia com as garotas e sempre está rondando Madoka.


Tomoe Mami


Tomoe Mami como eu já havia dito mais acima, é uma das garotas mágicas veteranas e que passa a ser amiga de Madoka e Sayaka depois de protegê-las. Ela não tem família e vive sozinha, morre no 3º episódio graças a um descuido eu acho.


Miki Sayaka

Miki Sayaka é amiga de Madoka e nutre um amor secreto por Kumijo que é um amigo de infância que em um acidente perde o movimento de uma das mãos ou do braço (não lembro exatamente) e assim ele não pode mais tocar violino que é sua paixão, e Sayaka é movida por isso para que ele volte a tocar e que ela possa se tornar um garota mágica. Ela tenta lutar pelas pessoas e não por si própria e sofre como uma condenada. Dá dó dela =(.


Sakura Kyoko


Sakura Kyoko é outra das Garotas Mágicas que luta por si mesma sem ligar para os outros mas logo ao conhecer Sayaka tudo isso vai mudando.


Opinião e conclusão sobre o anime

Realmente esse anime foi uma surpresa e não é a toa que é um dos melhores que já vi e também não é a toa que ganho sei lá quantos prêmios nesse ano de 2011. Tem uma trilha sonora perfeita, personagens muito bons, história excelente e um foco que mira a pergunta: Qual é o seu desejo? Bom pra muitos que gostam de coisas bonitinhas vão critica-lo mas o anime é muito bom e nos faz refletrir sobre tudo que fazemos, pensamos e agimos, foi dessa forma que eu encarei o anime. Bom, embora eu ache que os traços ficaram devendo um pouco por muitas horas (Para esta pessoa que vos escreve) ficou faltando emoção nos personagens. Mas mesmo com isso o anime é muito superior e digamos que não faz falta depois de ver a história que foi montada, é um anime sombrio na maior parte do tempo e há lutas estranhas não pelo fato de como elas ocorrem mas pelo fato de onde elas são com cenários entranhos e bichos muito mais estranhos ainda. Eu indico esse anime pra quem gosta de lutas e histórias sombrias que são muito bem explicadas, os episódios passam muito rápido e acho que deveria ter mais episódios e tal. Mas ficou bom como estava, na verdade excelente.


Especificações 
Episódios: 12 com duração de 24 minutos aproximadamente.

Pontos para o mangá

Do 0 ao 2 = Péssimo, Ridículo, Não LEIAM ! NÃO ASSISTAM !
Do 3 ao 4 = Ruim
Do 5 ao 6 = Regular
Do 7 ao 8 = Bom
Do 9 ao 10 = Ótimo, vale a pena ler/assistir! 
 
NOTA: 10 
 
É isso ai pessoal e espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou erro que eu tenha cometido é só deixar um comentário. xD.
 
FELIZ NATAL PRA TODOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário